15.5.09

Workshop Fotografia: Um “outro olhar” sobre o espaço público da Ribeira - Primeiros resultados



O Workshop em fotografia do espaço de cidade e arquitectura que decorreu na Ribeira entre 04 a 08 de Maio 2009 revelou-se uma experiência muito positiva para todas as pessoas envolvidas. Organizado pelo grupo do Espaço F-FAUP com a colaboração de diversos docentes da U. Porto e o apoio do CPF, este evento pretendia comunicar a riqueza humana e arquitectónica do importante espaço identitário da Ribeira. As expectativas dos alunos e colaboradores relativamente a este workshop foram cumpridas, embora todos tenham concordado que deveria ter existido mais tempo para explorar e aplicar os conhecimentos adquiridos de uma forma mais aprofundada.

É vontade das pessoas que integram a equipa do Espaço F-FAUP, bem como dos seus colaboradores, que numa próxima edição deste evento a maior parte dos problemas detectados tenham sido resolvidos.

Os trabalhos resultantes do Workshop serão publicados no Blogue do Espaço F-FAUP já para a semana - 18 de Maio. Já existem algumas fotografias sobre o evento em http://espacofcursos.blogspot.com
Posteriormente iremos organizar uma exposição no Espaço Museu da FAUP.

O coordenador agradece a todas as pessoas envolvidas na organização e feitura deste evento a dedicação e o entusiasmo com que nele participaram.

Sem comentários:

Enviar um comentário